ENCONTRO ZUNGU CAPOEIRA
INDONÉSIA E TIMOR LESTE

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Enfim, destino final...

Chegamos em Surabaya na Indonésia depois de exatas 39 horas de viagem! Foi cansativo mas aqui estamos...

Logo no primeiro dia uma maratona de novas sensações, desafios e resistência! Pouco dormiu-se de uma noite recém chegada e com um fuso horário de dez horas de diferença. As oito (08) horas da manhã a aluna graduada Grace, conhecida como Sol, chegou ao hotel para nos apanhar para um passeio pela cidade.


Exploramos pelo menos três ou quatro museus de história e saúde e um templo taoista chinês tradicional em Surabaya.



Uma aula de cultura, história e fé no primeiro dia para conhecer um pouco mais da maravilhosa Surabaya! Povo cativante que se encanta, sem vergonha, com as figuras ocidentais que exploram sua cidade...


Para fechar o primeiro dia, esgotados com tanta atividade, sol fortíssimo, calor e "Jet lag", seguimos para um primeiro contato com a família Zungu Surabaya.

Parece que a energia, mesmo quando não há, vem com força e poder de transformar um corpo cansado e desgastado em um corpo pronto para o "combate". Missão cumprida, aula de movimentação, música e roda de alta qualidade... Parabéns Surabaya!


É só o começo, muita coisa para acontecer e de pouco em pouco, ou muito em muito vamos completando não só as "páginas" deste blog, como também a história de nossas vidas!

Gratidão sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário