ENCONTRO ZUNGU CAPOEIRA
INDONÉSIA E TIMOR LESTE

domingo, 5 de outubro de 2014

BALI SPIRIT

Bali não é só praias... Bali têm primeiramente, um astral único que transpira espiritualidade, magia e encantos. Ao começar pelo povo balinês que está sempre sorrindo, pronto para lhe atender.

Hinduísmo é a religião predominante em Bali e para onde você olha avista um templo ou um "altar" para louvar e oferecer as tradicionais "oferendas" aos deuses... Quase sempre diferentes aromas de incensos ou defumadores aromáticos é perceptível pelo olfato de seus visitantes.



Você é capaz de "viajar" por horas dentro da ilha e chegar em lugares nunca imaginados. O "interior" de Bali é lindo! Destaque para Ubud, procurado por turistas do mundo todo para estabelecer estadia em um lugar mais calmo voltado para quem busca espiritualidade, Yoga, meditação e tranquilidade.




Este ano os dois dias de evento principal que a E.C.Z.C. - BALI organizou foi com os "pés na mata"... O primeiro em Ubud (sábado) e no segundo em um restaurante em Kerobokan - Kuta (domingo). Dois eventos infantis voltados para a família com a magia do clima local.




Bagus Sekali...

Ainda temos dois compromissos em Bali e na quarta feira seguimos viagem para o Timor Leste!

Axé e até logo porque o tempo não pára!

Nenhum comentário:

Postar um comentário